Quando a dupla R & R achou que já tinha experimentado todas as formas de intempéries climáticas possíveis e imagináveis encarou uma surpresa desagradável em seu caminho: Uma tempestade de areia, com ventos laterais que ultrapassavam os 120 km/h. Com muita areia "nozóio" e com a falta de visibilidade em uma perigosíssima rota de ônibus e caminhões pesados entre Santiago e Mendoza, a dupla R & R foi compensada com as belas paisagens desta região.
Há tempo procuro um documentário decente na internet sobre esta viagem e acho que encontrei. Mas parou no capítulo 14. Cadê o resto? Faz pelo menos um ano que me deu vontade de fazer esta viagem. Todos os dias eu acordo já pensando nisso. Acho que ano que vêm vai dar. Gostaria de saber mais sobre as motos. Fico com pena de dar 28 mil em uma moto só para fazer esta viagem. Gostaria de saber se uma XRE 300 aguenta o tranco ou abre o bico.
D+ muito loco mesmo...
ResponderExcluirMe faltava compania ou um empurãozinho para uma jornada destas, acho que encontrei os parceiros ideais!!!!
kakaka
Uma abraço e vamos marcar de tomar umas e jogar conversa fora sobre essa sua viagem
Um abraço
Reinaldo - Abcmotoclube
parabens otimo... e parabens pela coragem e determinação
ResponderExcluirHá tempo procuro um documentário decente na internet sobre esta viagem e acho que encontrei. Mas parou no capítulo 14. Cadê o resto?
ResponderExcluirFaz pelo menos um ano que me deu vontade de fazer esta viagem. Todos os dias eu acordo já pensando nisso. Acho que ano que vêm vai dar.
Gostaria de saber mais sobre as motos. Fico com pena de dar 28 mil em uma moto só para fazer esta viagem. Gostaria de saber se uma XRE 300 aguenta o tranco ou abre o bico.
Boa Rogério! Show de trip!!
ResponderExcluir