terça-feira, 15 de setembro de 2009

VOTE NA MINHA FOTO NO SALÃO 2 RODAS

Esta é a foto que está concorrendo ao prêmio do Salão 2 Rodas... Vote nela!!!

Ontem eu recebi um email de uma amiga sobre o salão 2 rodas. Eles estão sorteando prêmios para as melhores fotos, vídeos e frases relacionados a 2 rodas (motos, bikes e afins), portanto cadastrem-se e votem na minha foto neste link http://concurso.salao2rodas.com.br/participe/lista-Foto.php?o=2 (não é vírus, vai na fé!!!). O vencedor será aquele que receber mais cliques em sua foto. Conto com vocês para ganhar o primeiro prêmio.
O primeiro colocado concorre a uma DAFRA Speed 150, o segundo colocado concorre a uma bike X e o terceiro colocado concorre a um capacete MHR Blade Predator, portanto votem em mim de um jeito que eu termine a votação em terceiro lugar, pois adorei aquele capacete e mês passado roubaram o meu que era bem parecido, que inclusive era um MHR Blade, porém o modelo era Dragon. To brincando galera, essa DAFRA será bem vinda e servirá como financiamento para nossa próxima aventura, a Expedição Machu Picchu-Nazca-Quito...Mas para isso temos que arrematá-la!!! Conto com o apoio de vocês...

Abraço a todos

R & R

3 comentários:

  1. Galera
    Obrigado pelos votos e mensagens...Rumo a DAFRA
    Muchas Gracias
    Rogério

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Rô!!!Essa sua viagem pra Atacama rendeu,heim,hehehe!!!Além de ter curtido, ganhou uma moto novinha com uma foto maravilhosa da sua aventura em Atacama!!!Fiquei super feliz por vc,viu!!!Lembra que uns dias antes de vc saber do resultado eu te disse...tenha esperança até o último minuto, pois td pode acontecer...hehehe...tá aí...ganhou a moto meeeeesmo,yuhuuuuuuuuu!!!Bjssssss da amiga que te adora Rô Piovesan.

    ResponderExcluir