quarta-feira, 27 de maio de 2009

Capítulo 19 (21/05) - Um dia tranquilo...depois de muito tempo...

Bom dia galera

Que maravilha... No Brasil parece que até as estradas são mais fáceis de rodar... Menos obstáculos... Menos vento... Mais calor... Sem animais na pista... Sem tempestade de areia... To me sentindo em casa!!!

Como já estamos relativamente perto de casa, não há a necessidade de acordar taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao cedo como estávamos acordando. Acordamos tarde, tomamos um café da manhã de verdade e caímos na estrada umas 10 da matina. O sono já era!!! Ao sair do hotel percebi que um dos parafusos que da sustentação ao meu bagageiro estava quebrado, podendo quebrar os outros devido a sobrecarga, afinal o baú ta pesadinho. Fomos até Passo Fundo, uma grande e bela cidade do interior gaúcho onde almoçamos um verdadeiro churrasco. Parecíamos dois presidiários que tinham acabado de ganhar a condicional e não víamos comida há muito tempo (e não víamos mesmo!!!). O garçom virou pra gente e perguntou: - Barbaridade, há quanto tempo não comem? Rodrigo responde: - Amigo, de onde viemos não tem comida!!! Garçom retruca: - Bahh, o que foi fazer lá então? Rodrigo não teve resposta, nem eu pois estava ocupado comendo...

Fomos procurar alguma oficina e rapidamente encontramos uma, onde substituíram o parafuso quebrado e pude continuar numa boa e sem sustos.



Em algum lugar do Salar de Atacama e Reserva dos Flamingos (Chile)
Hoje vai rolar jogo do Inter X Fla e a galera aqui é bem fanática. Resolvemos ficar em Passo Fundo mesmo, antes de prosseguir pra Curitiba. O dia foi bem light e não teve muitas novidades. Foi bom porque estávamos precisando mesmo desse descanso merecido. E daqui até Curitiba são uns 400 km, dá pra ir tranqüilo amanhã e sem pressa, pois as estradas são mais tranqüilas, com pouco vento e sem Argentinos!!! Facilita e muitooooooooooooo o caminho de volta!!!

Estamos num hotel tipo boca do lixo, bem no centrão de Passo Fundo, mas o pessoal por aqui é bem amistoso e esta nos dando um super apoio. Depois que falamos de onde viemos então, o povo fica mais solidário conosco!!!

Tamo chegandoooooooooooooooo

Grande abraço e até amanhã

R & R

3 comentários:

  1. Vai Rodrigo seu kbeçudo reclama reclama e agora só falta beijar o chão do Brasil né e quando chegar no lava rápido então???? Vai até beijar os funcionários q eu sei...kkkkkkkk
    Bom retorno pra vcs
    Bjkassss

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é Linda!!!!!!..
    Que bom que voltou bem....fico feliz por vc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oii quero te dar parabens por tanta coragem continui assim com este espirito aventureiro pois combina muito com você adorei te conhecer vc é um otimo professor olha que não sou puxa saco pois vc merece esse reconhecimento pois e um homem de gara e que luta pelos seus obejtivos abraços!!!!

    ResponderExcluir