sábado, 16 de maio de 2009

Ressalva - Capitulos 12 e 13

Chicos & Chicas

Postamos dois capitulos ontem (Cap 12 e 13), portanto leiam OS DOIS com atencao, postem seus comentarios e mandem sua energia positiva que estamos precisando. A estrada é muito perigosa e estamos atravessando pelas piores condicoes climaticas e geograficas, mas estamos vencendo aos poucos os kilometros e as cordilheiras.

Abc

6 comentários:

  1. Fiquei preocupada com vcs meeeeesmo, pois ficaram muito tempo sem dar notícias, mas imaginei que o acesso a net poderia estar complicado, enfim,rs, que booooooom que vcs entraram em contato conosco novamente,hehehe!!!Sei que as condições climáticas e geográficas não estão favorecendo muito,por isso mesmo,não se afobem e não tenham pressa...sei que é muito fácil falar pra quem está aqui de fora,rs, mas é importante que vcs se concentrem em manter a calma e levar as coisas no bom humor,como vcs fazem mesmo,hehehe!!!Fiquem tranquilos e sintam-se fortes e confiantes pois não só eu, mas todos os seus amigos e familiares estão aqui torcendo e mandando muitas vibrações positivas pra vcs!!!Sintam-se revigorados com essa energia linda e forte de amor e amizade!!!Vcs são feeeeeras, estão mandando muuuuuuito bem, aproveitando cada detalhe dessa aventura única...qdo se sentirem cansados, mentalizem toda a vivência linda que tiveram, toda a energia pura e forte da natureza que vcs captaram em Atacama e as histórias que terão pra contar pra gente qdo voltarem!!!Rô, meu professor queriiiiiido,que orgulho de vc...é plus master ultra mega super meeeeeesmo,rsrsrrs!!!Bjsssss e se cuidaaaaaaaaaaaa!!!Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Ro, ficamos muito felizes que você está curtindo a sua viagem, você tem passado por lugares maravilhsos que co certeza serão inesquecíveis. Estamos torcendo por vocês e seu afilhadinho está com bastante saudades.
    Seja prudente sempre e estamos te aguardando
    Um abraço
    Kelly, seu irmão e seu afilhado que ficou muito feliz por ter sido lembrado em sua viagem...
    Fiquem com Deus... Até breve...

    ResponderExcluir
  3. R & R,
    Descobri o blog de vcs no google, li td e mto show a trip de vcs.
    Estou chegando no atacama dia 1/6 e espero ver estas paisagens das fotos ao vivo.
    Estou favoritando vcs no meu blog, ok?
    Vi q vcs vão pra mendoza no meu blog tem um post q fiz sobre o caminho e sobre lá. Procurem nos marcadores arg e chile. Adianto q são paisagens de tirar o fôlego.
    Boa viagem.
    FH

    ResponderExcluir
  4. Hola Chicos...

    Estou aqui mandando muitas energias positivas pra vcs... tenham calma, o importante não é chegar logo e sim chegar bem!!!

    "O medo aprisiona, a fé liberta; o medo paralisa, a fé dá poder; o medo desanima; a fé encoraja; o medo debilita, a fé cura; o medo torna inútil, a fé torna útil."

    Tenham fé que tudo vai dar certo!!!

    Fiquem com Deus.

    Besos

    Jana

    ResponderExcluir
  5. Prudencia e dinheiro no bolso...canja de galinha não faz mal a ninguém.....Deus está com vcs...
    Abs

    João Boy

    ResponderExcluir
  6. Bom galera, estamos respondendo somente agora, pois estavamos muito cansados e durmimos direto..

    Obrigado pelas palavras de incentivos e forças, vcs estao fazendo parte dessa aventura, podem ter certeza...

    FH, meu amigo, bom saber que tem outro louco igual a nos para fazer essa trip, caso queira alguma informacao passe pelo nosso email digao_zerolebas@hotmail.com e fisio_rogerio@yahoo.com.br.

    Uma dica, caso queira saber melhor sobre as rotas argentinas entre no www.ruta0.com, é como fosse no guia 4 rodas.

    abraço

    Rodrigo/Rogerio

    ResponderExcluir