sexta-feira, 29 de maio de 2009

Capítulo 20 (22/05) - Fluminense 2 X 2 Corinthians... Timão na Semifinal


Caldera (Chile)

Salve galera

Tamo chegando!!! Os heróis dos Andes continuam sua brava jornada e estão a menos de 1000 km de casa. Que consolo!!!

Depois da vitória do Inter sobre o Mengo e do Timão garantindo sua vaga na semifinal da Copa do Brasil sobre o apático Fluminense, amanhecemos com a cidade de Passo Fundo (RS) em festa... E olha que a galera aqui é mui fanática!!! Avante Timãooooooo!!! O blog do meu irmão sobre o Corinthians deve estar bombando depois dessa!!! Corinthianos de plantão acessem http://retrospectocorintiano.zip.net/ Este é o blog do Jornalista Ricardo Gozzi, meu irmão. Ele é super imparcial!!! Acessem e dêem boas risadas com ele aloprando os times adversários do Timão. Grande abraço queridão!!!
Salta (Argentina)
O objetivo hoje era chegar em Curitiba, e para isso tínhamos que rodar pouco mais de 400 km. Fácil pra quem já rodou quase 8000 km!!! Fácil nada!!! A estrada já anunciava que era uma merda. Tava escrito na placa ESTRADA FEDERAL... Coisa boa não é... E não era mesmo. Estrada em mal estado de conservação, esburacada e com uns fenômenos naturais interessantes. Saca só!!! Eu tava rodando na frente e vi uma sombra preta uns 200 m a frente. Achei aquilo intrigante!!! Quando minha XT roncou perto da mancha ela se assustou e um bando de pássaros voou. Mas eram muitos pássaros!!! Negros pássaros que voavam aos bandos na beira da estrada... E voavam baixo!!! Tínhamos que rodar mais devagar e com maior precaução, afinal o assassino de pássaros Rodrigo já tinha feito uma vítima na Argentina. Além das multas ele ainda ia ser autuado pelo IBAMA.

Presidencia Roque Saenz Peña (Argentina)
A estrada tava perigosa!!! Muito buraco, pássaros e obras na pista onde em alguns trechos o transito parava e ficávamos esperando a reabertura da pista. Neste trecho encontramos com muitos caminhoneiros com os olhos estalados e muito agitados, talvez rebitados pelas anfetaminas, famosas e populares entre estes profissionais. Portanto heróis dos Andes, cuidado redobrado!!!

Pelos motivos acima esplanados demoramos mais tempo que o normal para chegar em Curitiba. Chegamos em Curitiba por volta das 19:00 e tava um trânsito fudido. Era hora do "Rush". Como não sabíamos onde iríamos ficar entramos na 1º saída que indicava o centro da cidade. Mas entramos pela periferia e o caminho foi bem tortuoso. Tão tortuoso que achamos abrigo por volta das 21:00!!! Estávamos cansados, com fome e sono. PQP ainda tinha que procurar lugar pra ficar!!! Tava foda...

Comportas da barragem de Itaipú (Brasil)
Achamos um hotel legal no centro, que foi o único lugar mais legalzinho que ficamos, mas ninguém ta aqui pra comer caviar e dormir em colchão de pelo de Lhama!!! Portanto se tem colchão e água no chuveiro ta valendo!!! Eu não tinha escova de dentes mas tomava banho todo dia... Ou quase todo dia!!!

Amigos, vamos jantar e capotar pois amanhã quero comer arroz e feijão em casa e dormir na MINHA cama!!!

Grande abraço

Tamo chegandoooooooooooooooooooo
R & R

2 comentários:

  1. Tem razão Sr anonimo, portanto fizemos uma errata. O correto é:

    "Achamos um hotel legal no centro, que foi o único lugar mais legalzinho que ficamos, mas ninguém ta aqui pra comer caviar e dormir em colchão de PELO de Lhama!!! Portanto se tem colchão e água no chuveiro ta valendo!!! Eu não tinha escova de dentes mas tomava banho todo dia... Ou quase todo dia!!!

    Gracias

    ResponderExcluir